Labels

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Jovem de 17 anos é morta por não conseguir desbloquear celular para assaltantes

Uma menina alegre, prestativa e de bom coração". As palavras são de um amigo de Soraia Macedo de Lemos, de 17 anos. Estudante do último ano do ensino médio, a jovem não resistiu aos ferimentos depois de ser baleada na cabeça, num assalto na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, na noite de terça-feira (15).



Após pegarem o aparelho de Soraia, um iPhone, eles teriam ficado irritados por não conseguirem desbloquear o aparelho. Um deles, então, atirou na cabeça da jovem. Ela chegou a ser socorrida e levada para o Hospital municipal Evandro Freire, no mesmo bairro, mas morreu na unidade.

Segundo relato de pessoas próximas à adolescente, ela estava na Rua Estocolmo, via que faz esquina com colégio estadual em que estudava. Acompanhada de outra jovem, ela fora abordada por dois criminosos. Soraia estava com fones de ouvido naquele momento. Um dos criminosos, então, teria puxado o aparelho dela. Fizeram o mesmo com a moça que a acompanhava Soraia.

O disparo ocorreu em seguida. Há relatos de que Soraia teria reagido o assalto. Amigos da adolescente, no entanto,negam essa versão. Os bandidos não levaram o telefone da vítima, modelo fácil de ser rastreado — acabaram roubando apenas aparelho da jovem que estava com ela no momento do assalto. Os assaltantes conseguiram fugir.

0 comentários: