Labels

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

PM que matou jogador de hóquei se passou por garota para atrair vítima

As investigações da polícia apontam que o jogador de hóquei sobre patins, Matheus Garcia Vasconcelos Alves foi vítima de uma emboscada. O jovem, de 24 anos, foi morto com um tiro na nuca disparado pelo policial militar Jarbar Colferai Neto, de 23, na noite da última segunda-feira (18), na cidade paulista de São Vicente.



O PM tinha ciúmes da namorada e como ela e Matheus mantinham contato, ele se passou pela garota para atrair a vítima, na Rua Nicolau Guirão Perez, onde o crime ocorreu. Imagens de câmeras de monitoramente, flagraram o assassinato.

Após sair de um veículo de um motorista de aplicativo, Matheus é abordado pelo PM que arraca o celular da mão dele. Com a vítima de costas, ajoelhada e com a mão na cabeça, o atirador efetua o disparo na nuca do rapaz. As imagens fizeram a polícia descartar a hipótese de latrocínio, que havia sido cogitada. Jarbas está em prisão temporária, com duração de cinco dias. Ele foi transferido para o Presídio Romão Gomes, na capital paulista, na noite da última terça-feira (19).

0 comentários: