Labels

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Aluno é morto após ser sequestrado na porta de escola

O estudante Jaílson das Graças Cabral, 18 anos, foi encontrado morto com as mãos amarradas com a farda do Colégio Estadual 2 de Julho, onde cursava o 1º ano do segundo grau, cerca de duas horas após ser sequestrado em frente à instituição na Rua Melo Maraes Filho, na Fazenda Grande do Retiro, na noite de segunda-feira, 18. O jovem foi levado por homens em um carro, quando saía do colégio em companhia de outro estudante.



O corpo de Jaílson foi encontrado com 27 lesões provocadas por projétil de arma de fogo na Avenida Afrânio Peixoto (Suburbana), no bairro do Lobato, na entrada de uma transversal de nome Beco do Sabão do Uruguai. A distância entre o local do sequestro e do assassinato é de 1,2 km aproximadamente, considerando o percurso em linha reta.

A família de Jaílson acredita que o alvo dos bandidos era o colega que estava com ele. “Com certeza, os caras estavam atrás do outro. Como o outro correu, pegaram meu sobrinho. Ele pagou o pato, andava junto”, disse o tio do estudante, o polidor Marcelo Cabral de Aguiar, 38.

Sob anonimato, um funcionário do Colégio Estadual 2 de Julho contou que os alunos foram liberados mais cedo na noite de segunda-feira por falta de professores.

0 comentários: