Labels

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Rapaz sofre descarga elétrica ao escorregar em estação de trem

A A família de um rapaz de 22 anos diz que vai processar a concessionária Supervia na Justiça. Ele está internado - com queimaduras graves - depois de ser atingido por uma descarga elétrica, ao encostar num fio na estação de Costa Barros.

Pessoas que estavam na estação de Costa Barros viram quando o camelô escorregou na escada da passarela. Ele teria tentado se segurar no corrimão, mas encostou no fio. O acidente ocorreu no dia 25 do mês passado, por volta das 20h30. Tinha acabado de chover e João Paulo da Conceição, de 22 anos, foi atingido por uma forte descarga elétrica.


1 comentários:

Unknown disse...

graças a deus to em casa com minha família pensei que nao ia volta mas pra casa a surpe via soube do acidente fes de me ajudar preferiu tira o fios de perto do corrimão agora to em casa nao posso trabalhar tenho 2 filhas pago casa to passando fome eles nei ai pra me ajuda por favor me ajuda globo